terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Proprietário do meu coração...


Sem pudor, mordo teus lábios
Sem pensar, deixo-te com ares de desejo
Loucura total são teus beijos
Que me fazem aninhar em teu peito quente.
Amor delinquente...
Se a saudade nos vier machucar,
Quedemo-nos, sem chorar,
Pois até a distância adotou ensejo.

Quantos planos temos para o futuro?
Quantas saudades serão cúmplices do nosso amor?
Seja onde for...
Há saudade brotando lá pra fora
Mas aqui dentro chove muito mais.
Se os poetas e seus ancestrais não a sentem,
Seríamos deuses, agora?

Lá mesmo, onde a balsa faz a curva,
Encontrei meu coração em teus versejos.
Olhei pra lua: senti os teus beijos...
Avistei o sol: estremeci em carícias.
E agora, sem malícia, pouco a pouco,
O tempo passa em sulcos.
Proprietário do meu coração,
Cuida bem de mim!
Confio em ti de olhos fechados
A cada plano, cada forte emoção...
Vejo um futuro promissor, de sofrimentos minguados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário