quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Suporte

Ultimamente tenho percebido que não preciso aprender tão rápido a andar.
Isso a vida ensina com o tempo!
Meus pés me levam ao lugar que eu quero apenas ao pensar em estar lá.
Meus pés direcionam o rumo que preciso tomar.
Meus pés só não sabem o que vai acontecer
Quando eu chegar lá,
Mas eu sempre chego.

O que acontecerá se
Os meus pés me levarem
Onde o ocaso, por acaso,
Não brilha diante de meus olhos?
E se as retinas se fizerem rio?

Incrível como eu, caminhando,
Me embalo ao som de uma brisa a soar no ouvido
E paro para analisar minha vida...
Perco os sentidos, mas ainda ando no mesmo rumo!
Sempre na estrada longa da vida,
Que tem curvas, altos, baixos e zigue-zagues...
Mas que, quem quer, anda na linha
E sintoniza a vibração do vento que nos vem escabelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário