quinta-feira, 28 de julho de 2011

De que adianta chorar sem ter aprendido a enxugar as lágrimas? Algumas gotas tristonhas que rolaram no meu rosto, por algum motivo, voltarão a compor meu sorriso? Chorar é mostrar-se incompetente, com um gélido coração que não corresponde às ideias da cabeça. Sinto-me sozinha. Aliás, meu pensamento está junto de mim, incomodando. Pressionando. Me fazendo vomitar tudo o que está trancado. Meu pensamento guia-me a uma estrada segura. Mas meu coração não corresponde. Meu pensamento grita para que eu pare de me sentir só, me acompanha na solidão, acalanta minhas noites preguiçosas, me recebe com "bom-dia" de manhã. Mas meu coração aperta de todos os lados. Meu coração fica com saudade de bater mais forte, então limpa minhas lágrimas para sorvê-las novamente. Meu coração me deixa sozinha, se for bom pra ele. Meus pensamentos são companhia, mas se esquivam aos mandamentos da paixão. Apenas isso: sentem medo. E eu temo estar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário